Talk Dirty To Me Part III [1984]

Tract (1)“Talk Dirty To Me Part III” é um filme pornográfico do ano de 1984. Parodiando o filme “Splash”, Talk Dirty tem John Leslie no papel principal e Traci Lords como a sereia. Em 1986, foi revelado que Traci Lords era menor de idade quando o filme foi filmado, e o filme teve que ser re-editado com Lisa De Leeuw substintuindo-a. O filme foi relançado em 1989.

Até onde se sabe, esse é o único filme pornô que envolve sereias. O filme tem um enredo claro – uma sereia vai para um hotel de nudismo na Califórnia determinada a transar com um homem. Infelizmente, não é possível falar muito da cauda, pois o filme é escuro e não existem fotografias que mostrem qualquer detalhe das filmagens – obviamente, esse não era o foco.

De acordo com a autobiografia de Traci Lords, além de ganhar um prêmio por este filme ele também impulsionou sua carreira. De acordo com ela, suas aventuras na piscina “se espalharam através do mundo pornô como fogo”, fazendo-a a atriz mais procurada para filmes pornôs.

Curiosamente, existem fotografia de uma sessão de fotos que Tracy Lords fez (data indeterminada). Apenas pela fotografia percebe-se que a qualidade da cauda é melhor, embora a barbatana não seja lá aquelas coisas. Achei o sutiã com os colares de pérolas pendurados um toque bem interessante.

Veja abaixo três imagens do filme e outras três fotos da sessão:

 Tracy Lords  (1) Tracy Lords  (2) Tracy Lords  (3)
 Tract (2) Tract (3) Tract (4)

Bibliografia:
Reviews & Ratings forTalk Dirty to Me Part III;
Talk Dirty to Me Part III;

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s